Geleias Culinárias

Feitas para temperar carnes, queijos e patês, nossas geléias provocam o comensal com sabores intensos e originais, conferindo requinte desde as entradas e pratos principais até a sobremesa.


Elaborada artesanalmente com elementos naturais, sem adição de pectina nem conservantes. Leve com você e surpreenda seus convidados ou venha provar no Crescente Gastronomia.


Vamos adorar sua visita.

Geleia de   Gengibre

Realça os sabores com o toque exótico natural do gengibre.


Proporciona uma nova experiência junto às carnes, queijos e até nas folhas que compõem a salada.


Permita-se essa descoberta gustativa.

Geleia de   Pimenta

Delicadamente picante e doçura suave.


Valoriza o sabor das carnes, contribuindo para o refinamento dos pratos com personalidade.


A geléia de pimenta também é muito bem vinda em companhia de queijos e patês elevando uma recepção simples em uma rica degustação para todos os sentidos.

Geleias de Oportunidade

A sazonalidade do nosso quintal e de algumas delicias oferecidas pelos amigos feirantes nos deixam loucos para fazer algo novo.


Mesmo que não tenha nada a ver com determinada época! Somos provocados pela vontade de criar e assim nasceram várias edições limitadas de geléias, chutney e cremes elaborados por nós.


Aqui estão algumas delas, vale à pena ficar de olho.

Geléia de Jabuticaba

Colhidas no nosso quintal, nossa jabuticabeira já é conhecida por aqueles que nos visitam. Frutificando com abundancia todos os anos, faz sempre a alegria dos pássaros e micos que por ali passeiam, mas nós também merecemos nosso quinhão

Creme de Castanha Portuguesa

A já idosa castanheira de nosso quintal mostra-se incansável todo verão quando os ouriços espinhosos se abrem para despencar suas castanhas. Nós agradecemos e fazemos um creme que sempre deixa saudades enquanto esperamos nova safra.

Geleia de Pimentões

Feita com pimentões vermelhos e amarelos em redução de vinho branco, essa geléia é interessante nas carnes e para incrementar os molhos das massas.